BEM VINDO

Pesquise Noticias

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Beleza teen, 2 inspirações de penteados para você fazer em casa!

as apostas de demi lovato e selena gomez estão na lista

É certo que os cuidados com a beleza figuram entre os trending topics das conversas das adolescentes ou jovem adultas. Afinal, é o  momento das grandes descobertas e é com elas que surge o desejo de estarem cada vez mais bonitas e bem-tratadas, não é? Pensando nisso, fomos buscar a inspiração na fonte: Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez são algumas das belas do momento que vivem desfilando por aí antenadas com as últimas tendências de beleza.


Abaixo, você encontra quatro opções de penteados - os melhores amigos da transformação sem precisar radicalizar nos fios - usados pelas moças que pela praticidade e estilo são sucesso garantido. 


Coque alto .Demi Lovato.


                                                                 Rabo de cavalo lateral

Selena Gomez e Becca Tobin.



Pasmem! O efeito diva engana, mas apenas uma boa escova e uma mousse modeladora dão conta deste penteado. Democrático, ele funciona para qualquer formato de rosto e textura de cabelo, e os especialistas apontam apenas uma restrição: mulheres com franjas devem evitar o modelo, para não ficar muita informação no rosto. Gostou? Veja aqui como fazer o rabo de cavalo lateral. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tambem Podera Gostar de:

 
Copyright © 2013 Oficial Noticias Sempre
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube