BEM VINDO

Pesquise Noticias

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Geisy Arruda sofre com tratamento estético que custa até 3 mil reais cada sessão

Na tentativa de eliminar as gordurinhas da região abdominal, e talvez ficar bonita , Geisy Arruda foi a uma clínica de estética para uma sessão de criolipólise. O tratamento resfria e suga a região a ser tratada até a temperatuda de 10º C negativos durante uma hora.

Uma pesquisa nos estabelecimentos que trabalham com a criolipólise mostrou que o preço de cada sessão pode variar entre R$ 1,5 mil e R$ 3 mil.

No seu Instagram, a modelo postou duas fotos: em uma, aparece sofrendo, com as mãos no rosto, enquanto o aparelho trabalha na sua barriga. De acordo com o que divulgam as clínicas, trata-se de um procedimento doloroso, parecido com um “beliscão” na pele.

Na outra foto, Geisy posa de biquíni em frente ao espelho, deixando aparecer ainda uma barriguinha saliente. Uma boa desculpa é que, segundo os esteticistas, isso pode ser normal – os resultados da criolipólise podem demorar de 30 a 90 dias para aparecer, considerando-se o tempo que o organismo precisa para eliminar completamente a gordura que foi congelada.


O tratamento pode ser aplicado em diversas partes do corpo, e o intervalo mínimo necessário entre uma sessão e outra é de dois meses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tambem Podera Gostar de:

 
Copyright © 2013 Oficial Noticias Sempre
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube